Governança Corporativa

O Grupo Energisa acredita que a adoção de boas práticas de governança corporativa é fundamental para a solidez e perenidade do negócio e pela manutenção de relacionamentos geradores de valor para todos os seus stakeholders.

Por isso, busca evoluir continuamente sua governança e, desde 2012, adere ao código da ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) de Autorregulação e Boas Práticas das Companhias Abertas e tem apresentado melhorias.

Em 2015, dando continuidade às melhorias das práticas de governança corporativa, a Companhia aprovou em Assembleia Geral Extraordinária alterações no seu Estatuto Social, de forma a adequá-lo quase integralmente ao exigido pelo Nível 2 de Governança Corporativa da BM&FBovespa.

O Estatuto Social, as políticas de Negociação, de Dividendos, de Operações com Partes Relacionadas e o Código de Ética e Conduta são divulgados ao público no site www.investidores.grupoenergisa.com.br e orientam a atuação estrutura de governança na condução dos negócios da Companhia.

Estrutura de Governança

Estrutura de Governança