Ativos intangíveis


Ao longo de sua história centenária, a Companhia conquistou atributos e qualidades que diferenciam sua atuação e apoiam a realização da estratégia de crescimento e sustentação do negócio.

Principais ativos intangíveis do Grupo Energisa

Valor da Marca

A marca Energisa remete ao cliente inovação e credibilidade conquistadas em 111 anos de serviços prestados no Brasil. Presente em nove estados em todas as regiões do Pois. O Grupo ganhou diversos prêmios. Em 2015, por conta da qualidade de seus serviços e da sua preocupação no bem-estar do oriente.


Reputação

A reputação da Companhia é alimentada pela maneira como a operação do negócio gera valor. Por isso. sua atuação se da alinhada consistentemente aos seus valores, fundamentos que garantem que a existência do Grupo Energisa traga benefícios a todos os públicos: bons resultados aos acionistas, excelência aos clientes, desenvolvimento aos nossos fornecedores e colaboradores e promoção do bem-estar a sociedade.

Propriedade Intelectual

A capacidade da Energisa de oferecer produtos com excelência na qualidade e no atendimento está diretamente ligada à experiência e conhecimento de nossos colaboradores. Por isso, a Companhia investe constantemente em capacitação, atração e retenção de talentos e na criação de um ambiente propício ao desenvolvimento de carreiras.

Inovação

A inovação é um dos principais pilares do Grupo Energisa, pois é parte integrante do DNA e um traço mercante da cultura organizacional do Grupo ao longo dos seus 111 anos de existência. Este ativo intangível busca estimular a criatividade que gera valor, seja para produzir algo completamente novo, seja para trazer possibilidades de melhoria.